Finalistas 2015

Finalistas 2015

sábado, 25 de janeiro de 2014

Vamos rimar!

           



 Projeto Heróis da Fruta 




Se eu comer banana, fico bonita como a Diana!

Se eu comer melancia, fico com vontade de ir à casa da minha tia!

Se eu comer kiwi, tenho vontade de visitar a terra onde nasci!

Se eu comer morango, danço o tango!

Se eu comer laranja, vou logo cortar a franja!

Se eu comer amora, vou a correr para o relógio ver a hora!

Se eu comer maçã, quero abraçar a mamã!

Se eu comer uma banana, vou jogar com a Joana.
Se eu comer uma noz, fico com uma linda voz.
Se eu comer uma amora, vou para Samora.
Se eu comer uma tangerina, vou ser bailarina.
Se eu comer melancia, a minha tia dura mais um dia.
Se eu comer banana, vou brincar com a Joana.
Se eu comer laranja, vou ao cabeleireiro aparar a franja.
Se eu comer noz fico com uma bela voz.
Se eu comer maçã vou cantar com a minha irmã.
Se eu comer melancia danço com a minha tia. 
Se eu comer quivi vou brincar com a Vivi.
Se eu comer banana, vou para a cabana.
Se eu comer melancia, fico bonito como o Garcia.
Se eu comer laranja, vou à Granja.



Sem comentários:

Enviar um comentário